Para manter a tradição dos eventos da E4, organizadora do MBNE, nos intervalos da programação científica, foi oferecido aos congressistas, o Natural Break. Seguindo as tendências do mercado de alimentação saudável, a chef Renata Macena, preparou para o evento, um cardápio com diversas opções de doces e salgados funcionais, 100% sem glúten, plant based, sem aditivos químicos e que utilizam frutas e verduras da época, respeitando a sazonalidade e o meio ambiente.

O cardápio é coerente com o conhecimento transmitido durante as palestras e tem o intuito de comprovar que o alimento pode ser um ótimo remédio e que uma alimentação saudável deve ser também gostosa e afetiva. Ingredientes como frutas, verduras e legumes orgânicos são utilizadas em diversas preparações diferentes para mostrar toda a sua versatilidade.

 

Os congressistas também encontram no Natural Break, produtos de marcas que estavam na Expo com lançamentos, desta forma, o profissional conhece novas finalidades para eles, como a sua utilização em receitas diferenciadas. Uma opção diferente que agrega a sua prática clínica podendo passar de sugestão aos pacientes.

 

Confira a entrevista com a chef Renata Macena e a opinião dos congressistas sobre o Natural Break