A missão do Meeting Brasileiro de Nutrição Estética é valorizar o conhecimento e a pesquisa científica e a importância da nutrição para a saúde e beleza da mulher, bem como estimular a continuidade dos estudos, para que a área avance cada vez mais. Assim, desde 2018, o congresso reconhece e premia os melhores trabalhos científicos. Veja alguns dos vencedores ao longo dos anos!

É inegável que todos os avanços vistos na sociedade moderna, todas as invenções, tecnologias, criações e recursos aos quais temos acesso, somente existem porque se pesquisou sobre eles, porque se colocou a ciência para trabalhar a favor da humanidade. Na área da saúde essa realidade é ainda mais importante, pois graças às pesquisas científicas, os tratamentos, recursos, técnicas e protocolos nas mais diversas áreas conseguiram evoluir e operar verdadeiros milagres.

O #MBNE2020, pelo terceiro ano consecutivo, em parceria com a Sociedade Brasileira de Nutrição Estética (SBNE), consolidam essa missão de enaltecer a pesquisa científica e convidam pesquisadores da área a trazer seu TCC, trabalho de mestrado ou doutorado e apresenta-lo em um espaço tecnológico dentro do congresso, para toda a comunidade científica.

Os trabalhos selecionados serão apresentados também para uma banca especializada e os quatro melhores serão premiados ao final do congresso. A nutricionista e esteticista, Dra. Luisa Wolpe é a coordenadora responsável pela seleção, avaliação e premiação dos melhores trabalhos.

Traga sua pesquisa e contribua para o avanço da nutrição estética. Leia o regulamento e inscreva seu trabalho!