Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nutrietb/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2758

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nutrietb/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2762

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nutrietb/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3706
Infos Úteis - 6º MBNE

Informações Úteis

As perguntas frequentes sobre o MBNE e as orientações necessárias ao inscritos

O evento é só para profissionais?

·         O evento se destina a profissionais e estudantes da área da saúde.

·         As palestras são científicas e serão utilizados termos técnicos.

·         Participando do evento você poderá visitar a feira nos intervalos das palestras.

Rodoviária, metrô e hotel mais próximo?

·         A Rodoviária mais próxima é a do Tietê, são 8,9km de distância do local do evento, o Fecomercio SP.

·         A Estação de metrô mais próxima é a Trianon-Masp, fica cerca de 1,5 km do local do evento.

·         O Aeroporto mais próximo é o de Congonhas com aproximadamente 13,8 km de distância do evento.

Palestras

As palestras são científicas e no site do evento tem a programação completa das palestras.

Você pode acessar e conferir a programação completa em: Programação

Como faço para realizar a compra?

·         A venda de inscrições/ingressos para nossos eventos é feita apenas através do nosso site.

·         Para comprar basta acessar Inscrições e escolher uma das opções de inscrição.

·         Clique em inscreva-se e preencha todos os dados solicitados.

·         Clique na opção enviar e em seguida irá aparecer um botão para pagamento do Pagseguro com a opção Pagar.

·         Clique em pagar, e efetue seu cadastro no PagSeguro que é gratuito.*

·         Escolha uma das formas de pagamento e finalize sua compra.

Importante

Os dados da inscrição/ingresso serão os mesmos preenchidos no cadastro feito no Pagseguro.  Por isso é importante que o cadastro do pagseguro seja feito com o nome da pessoa que irá no evento.

Como faço meu cadastro no Pagseguro?

Para criar uma conta no Pagseguro basta acessar o site do Pagseguro e criar uma conta como comprador. É rápido e gratuito. Você vai precisar cadastrar um email e uma senha e também seus dados pessoais (nome, cpf, endereço, cep e telefone) para criar sua conta.

Acesse o site e crie sua conta:

https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml

Importante

Os dados da inscrição/ingresso serão os mesmos preenchidos no cadastro feito no Pagseguro. Por isso é importante que o cadastro do pagseguro seja feito com o nome da pessoa que irá no evento.

O que é PagSeguro?

O PagSeguro é uma solução completa e segura para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet. É totalmente confiável e seguro. Além disso, disponibiliza varias opções para fazer seus pagamentos, como: boleto bancário, cartão de crédito e débito online.

Quais são as formas de Pagamento?

Utilizamos o PagSeguro como plataforma para pagamentos. O PagSeguro oferece várias formas de pagamento exatamente pensando nas necessidades de cada cliente, como: cartões de crédito, débito online  e boleto bancário.

Após a compra como recebo meu ingresso?

·         Não realizamos o envio dos ingressos comprados. No dia do evento procure o setor de credenciamento e apresente um documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE, CARTEIRA PROFISSIONAL) para retirar sua credencial.

·         Para agilizar o atendimento no ato da retirada, pedimos que tenha em mãos todos os documentos necessários.

·         Inscrição Estudante: neste caso é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante ou último boleto pago da faculdade/instituição de ensino.

·         No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite todo evento com tranquilidade.

·         O credenciamento estará aberto a partir das 7h00.

Como confirmar se a compra foi realmente efetivada? Ou como confirmar minha inscrição?

·         Após finalizada a compra, o PagSeguro irá enviar um email comunicando que a compra foi realizada com sucesso. Essa é a confirmação da sua inscrição. Pedimos que você verifique a pasta de lixo eletrônico do seu email,  pois muitas vezes o email é direcionado para essa pasta.

·         Outra forma de verificar se a compra foi efetuada com sucesso é acessando o site do Pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/comprar/

·         Faça seu login e verifique o status da sua compra fazendo uma busca através do extrato de transações do PagSeguro

Os valores dos ingressos podem mudar?

A mudança de lote é de total controle do produtor do evento com ou sem aviso prévio.

Meu boleto venceu, como faço para pagar?

Como o boleto venceu, sua inscrição foi cancelada automaticamente e você deve fazer uma nova inscrição da mesma forma que fez anteriormente.

Como posso saber dos eventos antecipadamente?

Acessando a página dos nossos eventos na internet e se cadastrando em nosso site para receber nossa Newsletter no painel esquerdo do site. Assim você receberá novidades sobre nossos eventos.</p

Conheça nossos eventos:

·         Meeting Brasileiro de Nutricao Estética

·         Gluten Free Brasil

·         Lifestyle Summit Brazil

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de todas as novidades do evento.

  Por que meu pagamento não foi aprovado?

·         A movimentação financeira é realizada pelo Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) juntamente com as operadoras de Cartões.

·         É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa PagSeguro e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.

·         Já quando um pedido vai para análise, o PagSeguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o pedido de compra não é aprovado.

·         Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra.

·         Você pode verificar junto a sua operadora de cartão ou PagSeguro.

Central de atendimento do PagSeguro Site:

pagseguro.uol.com.br Fone: (11) 5627-3440 Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

Qual é o horário do evento?

O 6º Meeting Brasileiro de Nutrição Estética  acontecerá no dia 17 e 18 de Maio de 2019 no FECOMERCIO – Localizado na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, no horário das 07h00 às 18h00.

Cancelamento

Como posso cancelar minha compra?

Em compras feitas pelo nosso site, de acordo com o código de defesa do consumidor (artigo 49 – cdc), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do evento.

Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo email suporte@e4marketing.com.br

Transferência de ingresso

Para solicitar a transferência da sua inscrição para outro usuário, o comprador deverá enviar um e-mail para suporte@e4marketing.com.br indicando:

·         E-mail e nome cadastrado no momento da compra no pagseguro feito pelo usuário que comprou o(s) ingresso(s).

·         E-mail, nome, telefone e profissão da pessoa  para quem será feita a transferência da inscrição.

IMPORTANTE:

O prazo máximo para transferência do seu ingresso será de até 10 dias antes da data do evento. Por medidas de segurança, a transferência deverá ser feita através do email do usuário que  fez a compra dos ingressos.

Não moro em São Paulo e quero participar, como faço?

Temos convênio com empresas que apoiam nossos eventos garantindo praticidade, conforto e preço especial em passagens e hospedagem.

Você poderá conferir todas as vantagens em: Viagem

Galeria

A evolução do MBNE, acompanhada de história e da participação de grandes profissionais. Confira as fotos das outras edições.