O MBNE foi mais do que um congresso, mas propôs algumas provocações aos congressistas. Entre elas, por exemplo, foi o questionamento sobre o futuro do mercado de trabalho dos nutricionistas.

Com a responsabilidade de promover o desenvolvimento do mercado a partir do nutricionista, o congresso contou com um módulo especial sobre empreendedorismo com o diretor da E4, Gustavo Negrini e a nutricionista Luísa Wolpe. Nele, foi apresentado um modelo de negócio especial para os profissionais que desejam empreender na área.
A partir disso, surgiu a ideia da Clínica Nutrição Estética, um espaço físico que replicou exatamente o conceito apresentado na palestra. Tratou-se de um novo modelo de clínica de nutrição estética, construída para proporcionar uma experiência real ao congressista. O objetivo foi abordar o conceito #InOut!

No local, foi possível conhecer um pouco mais sobre o conceito in&out e a importante conexão que deve ser criada entre nutricionista e clínica de estética, visando ampliar o alcance de novos pacientes e potencializar os resultados no atendimento.

“Precisamos discutir como será o futuro da nutrição, pois as mudanças de hoje são exponenciais. Com a Clinic Experience, criamos algo inovador. Modelamos um negócio, apresentamos em palestra e construímos ele fisicamente para o nutricionista visitar”, explica Gustavo Negrini.

Assista a matéria completa com o diretor da #E4 e a nutricionista Dra. Luisa Wolpe, que trouxeram o módulo de empreendedorismo com uma conexão inédita em congressos.