FAQ
Informações Úteis
As perguntas frequentes sobre o MBNE e as orientações necessárias ao inscritos.
O evento é só para profissionais?
Nosso maior público são nutricionistas, e outros profissionais da área da saúde.
As palestras são de cunho científico, com termos técnicos, que podem dificultar o entendimento de quem não é da área. Mas, aos interessados, é válido e enriquecedor para você entender o mundo da nutrição e estética, pois além da participação em sala de palestras, o congressista também tem acesso ao salão do expositor, conhecendo as marcas do segmento.
O evento será presencial ou online?
O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo de forma 100% presencial.
Disponibilizamos conteúdos como artigos comentados, ebooks e muito mais de forma online no MBNE Academy.
Qual é o horário do congresso?
O credenciamento tem abertura à partir das 7h00. Orientamos que chegue cedo e evite filas!
Rodoviária, metrô e aeroporto mais próximo?
· A Rodoviária mais próxima é a do Tietê, são 7km de distância do local do congresso, o Centro de Convenções Frei Caneca.
· A Estação de Metrô mais próxima é a Trianon-Masp, fica a cerca de 1,7 km do local do congresso.
· O Aeroporto mais próximo é o de Congonhas com aproximadamente 11 km de distância do congresso.
Qual a diferença entre as inscrições?
A inscrição acadêmica é destinada para alunos de graduação e pós graduação, para o credenciamento solicitamos a apresentação de comprovante de estudante.
Já a inscrição profissional é para profissionais já formados que não estão estudando no momento.
Também possuímos a inscrição premium que te dá diversos benefícios exclusivos como acesso à sala de palestra nas primeiras fileiras centrais, recebimento da Box MBNE com produtos em sua casa, acesso sem fila no evento, acesso ao jantar oficial e entre outros benefícios.
Estacionamento mais próximo?
Shopping Frei Caneca (Local): R. Frei Caneca, 569
Restaurante mais próximo?
ALIMENTAÇÃO
Durante os intervalos das palestras acontece o Natural Break onde você poderá recarregar as energias com nutrientes de qualidade.
Na hora do almoço você encontra diversos restaurantes na praça de alimentação do Shopping Frei Caneca e nas redondezas também existem algumas opções de restaurantes.
Como faço para realizar a compra?
Segue passo a passo de inscrição:
Acesse: https://nutricaoesteticabrasil.com.br/
Escolha a inscrição de sua preferência
Clique em “Garanta sua inscrição“
Finalize a compra com os dados solicitados.
IMPORTANTE
Os dados da inscrição serão os mesmos preenchidos no cadastro feito no Eduzz. Por isso é importante que o cadastro do Eduzz seja feito com o nome da pessoa que irá ao congresso.
Os valores dos ingressos podem mudar?
A mudança de lote é de total controle do produtor do congresso com ou sem aviso prévio.
Posso comprar mais de uma inscrição por pessoa?
Informamos que é possível fazer essa compra sim, porém é necessário fazer uma compra por vez. Em nosso sistema precisa constar o nome do congressista pois no momento do credenciamento pedimos documento com foto para validar a entrada.
Após a compra como recebo meu ingresso?
Não realizamos o envio dos ingressos comprados, no dia do congresso procure o setor de credenciamento e apresente um documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE, CARTEIRA PROFISSIONAL) para retirar sua credencial.
No caso de ingresso de estudante é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante ou último boleto pago da faculdade/instituição de ensino.
Dica: No dia do congresso, chegue cedo, evite filas e aproveite com tranquilidade.
Não moro em São Paulo e quero participar, como faço?
Temos parceria com a agência Konyn, eles tem descontos exclusivos de passagem e hospedagem para os congressistas dos eventos E4.
Caso tenha interesse, entre em contato via whatsapp pelo link abaixo:
https://api.whatsapp.com/message/NNZDI75W2T4RH1?autoload=1&app_absent=0
Como faço para transferir a minha inscrição?
Para transferir sua inscrição para outra pessoa, pedimos que preencha o formulário: https://forms.gle/ZNNrj2cSjXCNZ4Jd9
Após o preenchimento a transferência já está concluída e no dia do evento pedimos que a(o) congressista apresente documento com foto.
Como faço para cancelar a minha inscrição?
Em compras feitas pelo nosso site, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até *7 dias corridos após a compra*, desde que esse prazo também não exceda *48h antes do congresso*.
Caso você esteja dentro desse prazo, o cancelamento deve ser feito seguindo o passo a passo a seguir https://ajuda.eduzz.com/hc/pt-br/articles/4409072315035-Como-posso-solicitar-o-reembolso-da-minha-compra-MyEduzz
Como faço a emissão de certificado dos anos anteriores?
O certificado é enviado logo após o congresso por e-mail com uma pesquisa de satisfação, onde ao final da pesquisa, você terá acesso ao certificado. Dentro do prazo de 3 meses a reemissão é feita gratuitamente, porém, após esse período é cobrada uma taxa de R$60.
Caso tenha interesse, responda com as informações abaixo e seguiremos com a sua solicitação:
Nome completo;
Telefone;
Email;
CPF;
RG;
Endereço completo com CEP;
Evento;
Edição do evento;
Tipo de inscrição:
A solicitação é enviada ao departamento financeiro que, posteriormente, entra em contato direto com o solicitante.
Como posso saber dos congressos antecipadamente?
Acessando a página dos nossos congressos na internet e se cadastrando em nosso site para receber nossa Newsletter.
Conheça nossos eventos:
NEEX – Apaixonados por Performance
NI – Congresso Internacional de Nutrição Integrativa
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do congresso.